pensieri di maschi

To cansadérrima…
Hj pesquei umas frases boas:

“Eu não sei se o problema sou eu que não sei como agir, ou se a vida é assim mesmo..”

As outras esquecí. Mas olha essa, a lógica dos homens é assustadora… Conversando com um homem interessante beirando os 40 anos que está saindo de um segundo casamento, não resistí e perguntei motivo, o porquê do fim desse último relacionamento dele..
Daí ele dá umas voltinhas, que vida a dois é dificil, bi, bi bi que não ia falar a real mesmo pq a real era relacionada a coisas na personalidade dela e ele não queria falar “mal dela”….( me pergunto, depois de 7 anos é que ele foi ver coisa errada na mina??)

e diz, que casais que ficam 30 anos juntos um deles deve se anular completamente..e.. prefiro ser sincero comigo mesmo do que fazer o que a grande fração dos meus amigos casados faz que é arrumar outras pessoas no decorrer do casamento ….

me lembrei do meu ex marido.

Deixe um comentário

