Essa idade é muito boa… agora que eu to realmente sabendo as coisas que eu gosto, que me dão prazer.

Quero explorar as minhas supostas potencialidades ao máximo, e ver até onde me leva… e cada vez mais fazer as coisas que eu tenho vontade.

Uma delas é viajar sozinha pra fora do país, sempre fui com alguém… a outra é fazer triatlon, eu sei que sou muito capaz de fazer , tenho muita energia e adoro condicionar o corpo. Me falta tempo e disciplina. Treinar mais com o violão, fazer um curso de moda, jogar mais tênis, entrar mais no mar.

Ser solteira é uma dádiva.. a gente fica muito mais introspectiva, reflexiva…

Quando eu for namorar alguém de novo, tem que ser muito especial…de todos que tão rolando no momento não sinto vontade de ter nenhum compromisso, nadinha..
O loiro do skype tem grande potencial..gosto dele.

mas , estou vivendo uma bela fase. espero poder crescer muito como pessoa com tudo que eu to vivendo.

e mais que tudo ser magra de novooo

Um comentário em “

Deixe um comentário

