D day

Segunda é minha qualificação. Eu to tão relaxada que isso tá me incomodando. Ë como se tivesse 2 eus: um muito seguro, sem strees, vai dar tudo certo…. e outro dizendo, caraco, vc não tem noção do que é uma qualificação!!! Tem gente que caí o cabelo de nervoso antes disso, tem gastrite, a Glau teve bruxismo quando foi defender!!

Acho que esse é o princípio da esquizofrenia. Outra que rola comigo.. eu acho que as pessoas no metro tentam se comunicar comigo com linguagens alternativas.. as vezes pego uma pessoa me olhando , daí derepente ela torce o pescoço, mexe a boca de um modo inusitado, e pronto… eu fico na minha cabeça : “fala, fala, eu vou te ouvir”
Teve um dia que tinha uma cara do meu lado, que virava na minha direção ( ele tava na cadeirinha do meu lado) e arreganhava os dentes, como que para querer enxergar melhor…
Mas definitivamente, ele tava me passando alguma informação…

Quando eu era pequena achava que o mundo fingia pra mim… depois de muito tempo ví um filme do Jim Carrey que acontecia isso… só que no filme dele era tipo um reality show… no meu caso eu achava que todos era alienígenas, sei lá e faziam um teatrão.

Quando eu tinha 12 anos dividí essa angústia com meu pai…Ele me respondeu ( achei o máximo!) Vc acha que o mundo inteiro ia ficar fingindo pra vc? magina..

E essa resposta foi bem louca, porque, outro adulto teria dado risada ou mandado a filha pra um psicólogo, ou ignorado achando que queria inventar bosta pra chamar atenção…

Ele não. Ele viu que era uma preocupação real e deu sua explicação.

Deixe um comentário

