Sexta a noite, eu com um humor péssimo. Joelho machucado, sem poder beber, sem uma pica…sem privacidade… surtei. Saí de casa mancando pelo Gonzaga e fui ao cinema. melhor coisa que eu pude fazer! E ví um filme francês, estréia , a vida de Piaf…

Eu tenho um gosto meio esquisitinho pra minha idade, eu sei disso. Uma vez assistí a um filme biográfico alemão sobre a vida da Marlene Dietrich, amei muito… essas mulheres de épocas tão diferentes da nossa dão um puta show de personalidade, energia e são pura inspiração.

Com Piaf não foi diferente, é maravilhoso chorei a beça. Saí renovada, com energia e enxergando que a vida dá umas guinadas surpreendentes.

http://www.tfmdistribution.com/lamome/lamome.htm

Deixe um comentário

