resposta da criança…

Eu vou explicar a história verdadeira eu estava sentada na cadeira e estava mechendo no compultador e eu entrei no site da mercadolivre e achei um livro de animais domésticos e eu não vi que o livro custava R$400,00 e comprei o livro
Um dia depois o homem da mercadolivre ligou para a a minha mãe e ela falou desculpe senhor mais a minha filha de 8 anos entrou no seu site e comprou o livro sem saber que o livro custava R$ 400,00 e eu pensava depois que cara mais chato ele vendo um livrinho por R$ 400,00 nossa que exagero em fim minha madrinha que mal sabe a história escreveu que eu falei para minha mãe assim mas mãe só custam R$ 4,00 eu numca falaria isso para minha mãe bom eu sou luara de 8 anos espero que vocês tenham gostado do blog que eu escrevi bem voltando a historia eu queria aquele livro por que quis dar para minha madrinha era um livro de animais domésticos tchau

4 comentários em “resposta da criança…

Deixe um comentário

