Hormônios mais uma vez e articulação

Identificada a minha crise existencial braços gordos: TPM. Somada também com o fato de meu joelho ter mais uma lesão! Já que vai abrir mesmo já arruma a casa toda.

Vou mudar o nome desse blog pra estrógeno e progesterona já que tudo o que escrito aqui é guiado por essas droguinhas endógenas.

Na minha ressonância, meu menisco medial parecia um ovo frito escorrendo. Na hora que eu fui pegar aquela bola de esquerda esmaguei muito ele…

Agora a meta é ficar mais magrinha pra não sobrecarregar minha articulação, escrever a tese e propostas e ficar rica!!!
Com a perna pra cima vou ter muito tempo pra criar coisas fantásticas e minha coleção primavera verão 2008

2 comentários em “Hormônios mais uma vez e articulação

  1. Não sei se foi o seu caso… mas pra mim pelo menos, ciu muito bom… tpm desgraçada… Tmbm tive crise, tmbm não quero ser braço caído. Q merda! Até a porra do braço cai!!!! Quando a minha mãe ficava muito infernal eu blasfemava o braço dela, é desses aí q vc falou. Ah, deixa pra lá, não pretendo infernizar filhos q nem ela.Ontem eu vi um filme muuuuuito bom. Foi no canal brasil, tava com chamadinha a um mês chama: CONTRA TODOS. Realismo estranho, parece que vc está com eles.

  2. Ainda tpm. Eu ‘tou’ tento sobreviver pensando. Tá ruim, mas dessa vez meus peito ficaram tão inchados que se fosse assim sempre eu nem ia colocar silicone. Só isso também…

Deixe um comentário

