Aeroporto

Gosto do aeroporto. Estou sentada na sala de embarque observando as pessoas, cada uma com um estilo, roupa. Já reparou que tem pessoas que parecem feitas em série? Deixa eu explicar…
Passei por um cara, magro, 37, barba meio por fazer, roupa estilo pego onda. Ele estava falando com uma mulher ao lado dele. O tom de voz era meio rouquinho, molinho. Meu! Esse tipo é muito padrão de caras que eu já conhecí, surfista veio ou professor de educação física.
Agora ta passando um moleque que ta muito estilo toco em banda. Ele passa por mim e vira o rosto pro outro lado, como quem diz, não olho para simples mortais… Mal sabe ele que na primeira vez que ele passou, eu notei uma coisa nele que me faz cagar de rir de um homem, que acho mais bizarro que um cara botar um piercing na cabeça do pau: ele tem reflexo no cabelo. Isso é ridículo!! Eu fico imaginado o cara com papelotes de papel alumínio na cabeça ( caso do reflexo dele) ou com aquela toca plástica horrorosa que parece que … interrompo pra dizer que começou a tocar aquele funk que começa o Tropa de Elite, pará paraparapápá papá papá , eu dei uma dançadinha ( mesmo com lap no colo) essa música é irresistível e duas BH do caralho olharam pra mim como se eu fosse louca! Vão se fude!

5 comentários em “Aeroporto

  1. E por falar em ‘papapapapa papa papapa’, Tropa e tal… vi vários, em vídeo, lá no meu trabalho. Imagens fresquinhas e de verdade. Era o GOE fazendo varreduras em véspera de feriado. Aí, bem nessa hora, vendo delega negão com aquela roupa escura igualzinha huuummmmmm, toca o telefone da minha sala e… aquele cara do meu trabalho, aquele que fiquei apaixonada no período fértil __ ver postagem: Revista Vogue e o período fértil de 30 de setembro__ ligou da sala dele me chamando pra ver o Tropa em sua casa de tarde. HHHHAAAAAAAA!!!! Gaguejei. Que abrupto o bebê!!!!Deu pra postegar, mas, eu quero um pouco ;>

  2. Meu, incrível como eu totalmente compartilho com você a aversão por homem que faz luzes…o cara pensa que é metrossexual…É o caralho, é baiano e bicha, ahahahahh. fim de mundo, macho que se preza não dá dessas! Mas, pior que isso, é molequinho, tipo 10 anos, com luzes…tenho vontade de esganar a vaca que o pariu.

  3. Ale Diz:-Todos me levam a sério e morrem de medo de mim, aqueles cretinos filhos de uma puta, porra, caralho, não vê que estou falando, seu bosta? Um dia eu vou ficar tão nervosa que vou é enfiar um abacaxi inteiro nesta coisa que você tem aí e que agora não direi o nome por consideração, seu imbecil lobotimizado. Esqueci…Vai tomar no cu !HAHAHAHHAAHHA

Deixe um comentário

