Sexo, música e superação

Tem uma música que diz: “estar apaixonado é estar embriagado”. Eu não concordo. Estar apaixonado é estar drogado. Não é bom.
Eu não estou apaixonada e não quero namorar ninguém, e estou me sentindo muito bem.
Agora que a paixão passou eu curti mais, relaxei, dei mais sacana. Foi ótimo e foi o suficiente.
Esse reencontro foi legal pra eu perder o ranço da rejeição causado pelas palavras cruéis que ele falou: “…não me apaixonei, não bateu…” e entender que na verdade eu tava em um momento carente, querendo um companheiro, e me apaixonei.
Dessa vez eu tava desencanada, sem esperar nada dele e da noite. E no fundo sabia que ia rolar.
E foi ótimo porque eu tava na seca com maior vontade de dar e ele na maior saudade e muito carinhoso. Não gosta de mim my ass!!!.
O foda foi que eu devo ser a garota mais vagabunda da cidade perante o staff do Piola. Mas, como eu falei pra T: porra, é tão pertinho de casa!

5 comentários em “Sexo, música e superação

  1. de Torto mágico pra Piola mágico, tem razão com vontade e sem paixão é que nem uma rosto lavado fresquinho sem pagação de maquiagem. É… ESTAR APAIXONADO E ESTAR DROGADO:Mas dá licença, se eu ñ tivesse a tendencia à cabeça louca e pudesse fazer mais uso de drogas ñ usaria tanto a apaixonite como recurso. É droga siiiim, ficar burra é engraçado, fazer sandices é legal.Beavis é necessário.Ami ;>

  2. E por falar em música e superação…Tava voltando da academia cansadita, no solão, depois de noite meio virada e pelo meio do fim da feira, tava tudo chato… Ai de repente tava lá a carreta dos caras, os caras guardando os pedaços da barraca deles, tudo fortinho braçal. Rolando um Nirvana tranqüilo muuuuuuito delícia da boleia. Ahhh… que bonito, amei todos eles e o resto do caminho pra casa tava deliciosamente mais leve. Ami ainda

  3. Ahhh, você vai concordar com o Golpe, se lembrar o resto da música:- Estar apaixonado, é estar entorpecido, não saber se está morto ou vivo….hihihi, fui groupie do Golpe de estado por váááários anos….

Deixe um comentário

