A barriga e o cú

Sabe essa compulsão por ser bonita, sarada, siliconada? Ta criando uma sub raça: as mulheres da barriga reta. Todas estão alcançando a barriga reta que sempre quiseram ter e nem quando eram novinhas tinham.
Ontem na praia, a namorada de um amigo do meu pai que deve ter uns quase 50 anos tava lá, com a barriga chapada e o umbigo parecendo um ãnus contraído.
A síndrome da barriga reta envolve principalmente desproporcionalidade. O braço é mole e gordo, as pernas gorditas e a barriga reta, senta e não dobra.
O mais estranho é que a pessoa fica com o tronco encolhido, é estranho.

De verdade, não sou contra intervenções estéticas. Se eu parir um dia e minhas tetas virarem bambuchas, e minha barriga parecer um sol de estrias, certamente algo eu vou fazer…

Mas gente, a harmonia do corpo vale mais que uma cara de Mun – Rá com botox e colágeno no beiço e barriga chata com umbigo com aparência de cu.

Um comentário em “A barriga e o cú

Deixe um comentário

