A Noite

Em Sampa minha prima querida me convidou para um churrasco. Era uma casa linda, decorada com felicidade, com um muro de grafite lindo e um jardim maravilhoso. Você esquecia que estava em São Paulo.
As pessoas muito simpáticas e com roupinhas fofas, homem magrelinho com calça skinny é o máximo! E esse tinha um corte de cabelo interessante *fig esquerda.
A casa, que na verdade era uma produtora de finalização tinha um dono. O olhar dele era tão triste e ele não agüentou 2 minutos de conversa lúcida comigo, ele tinha que se portar em um display porra louquice. Depois fiquei sabendo que ele estava se separando de um casamento de 17 anos.

A festa poderia ter acontecido nos anos 60 pela vibe da galera, tava engraçado. Tinha uma argentina putona que fazia charme falando um castelhano inentendívellll, e a cena que me fez chorar de rir , foi a Argentina falando com o churrasqueiro que tava loucão.
Ela falava de um jeito que só entendia a entonação de final, e ele perguntava de volta. Ela falava algo como ali limi lia, e ele respondia perguntando: que? vc quer ser da minha família? Ela: Te exoo… e ele : quer fazer sexo??

Todo ambiente da casa tinha corações grafitados na parede. Eu achei que era uma brincadeira em relação a carta de copas, ou a Rainha da Copas da Alice, já que lá parecia o mundo dela mesmo…mas na verdade era uma homenagem do dono da casa para ele mesmo na sua festa de 41 anos. Isso é uma história a parte, vc não falaria que ele tem 41 jamas! Mas na hora em que eu conversava com ele eu vi que os olhos não eram de menino.

Festinha boa e bizarrinha. Era um ambiente onde tudo é efêmero, e o que importa é aparências e tatoos e ter dread te faz comer mais minas ou minos… lá, eu conseguí um feito que parecia o mais improvável de todos: arrumei um amigo!

Anúncios

Um comentário em “A Noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s