O mundo da bola

Dia de sol, céu azul. Um domingo muito feliz. Corro pra casa e deixo o meu amigo lover na esquina, com a promessa de ligar pra ele pra irmos à praia. Corro pra casa louca por aquele banho.
O telefone toca, atendo e fico sabendo que tenho um lugar no camarote na Vila pra assistir Santos e Fluminense. O dia guarda uma ansiedade que é a iminência do Corinthians ir pra segunda divisão.
Minha irmã diz : passa alguma coisa na cara pq vc ta com cara de acabada! Que nada, só deu tempo de trocar a blusa, colocar um óculos escuro gigante e sair correndo pra pegar um táxi que demorou uma eternidade!
Tinha marcado de ir na praia com o amigo lover, mas como ele já foi bem cruelzinho comigo diversas vezes deixei ele esperando meu telefonema que só foi rolar as 19 hs daquele dia.
Chego na Vila Belmiro… adoro a Vila. Subimos o elevador e entro no caldeirão…o céu azul, as crianças com os pais todos uniformizadinhos. A torcida organizada pulando enlouquecida.
Os meninos jogadores… a maioria é menino, são muito novinhos. Mas o quadríceps é de responsa. Eu adoro qdo eles sentam na grama e aquela musculatura maravilhosa da coxa faz aquele risco lateral e sobra massa…
Derepente ouvia uma movimentação maluca nas cadeiras e gritos felizes, era os doidos ouvindo rádio que espalhavam que o Timão tava se fudendo.
Acabando o jogo, Santos perdeu, e acho que é minha culpa pq sempre qdo eu vou na vila o Santos perde.
Saindo da vila, mesmo o time da casa perdendo, a felicidade era evidente, todos comemorando o rebaixamento do timinho…
Meus amigos queriam levar um jogador pra fora, eles são olheiros.Chegando em um grupo de jogadores do fluminense saindo da vila, os meninos de perna linda me deram um beijo no rosto e a doidera é que bem o loirinho que eu fiquei admirando as coxas de cavalo foi quem eu conhecí. Mundo louco esse do futebol, os caras atravessam oceanos pra ver jogos e buscar talentos. To começando a gostar disso…

Deixe um comentário

