final de ano… final de pilha…

Preciso descansar,viajar, não pensar em nada. Cheguei em um ponto que isso tá ficando sério. Acordo às 5 horas da manha pensando em começar a trabalhar porque o dia inteiro não vai ser suficiente. Sabotei minha fisioterapia dois dias para ter tempo de trampar. Isso não é saudável.
To parecendo aquelas mulheres malucas que o telefone não para e o computador fica ligado o dia inteiro. Se em todo esse esforço voltasse uma graninha,mas nem isso….
Tá crescendo a idéia de viajar sozinha. Ir pra Bahia, sei lá.. Passar o ano novo sozinha em algum lugar. Queria contabilizar esse ano, fechar comigo mesma, já que uma das minhas maiores lições esse ano é que a gente é bem sozinho nesse mundo.
Imagina, chegar em algum lugar eu e minha garrafa de vinho. Achar um lugarzinho na areia e receber o ano novo sozinha..

Deixe um comentário

