O básico.

O ano novo chegou e começou bem… depois de tanto tempo andei de mão dada…so teen.
E as loucuras da vida é que a gente olha quanta coisa pequena, porém valiosa e suave se perdeu.
Quando eu estava casada, implorava por um beijo, e mãos dadas nem lembrava que isso acontecia. O pior é que eu me acostumei com isso um certo tempo, até começar a redescobrir o prazer de um beijo na boca. Logicamente na boca de outro…
Mas ontem, enquanto eu andava lado a lado com o meu crush indo para um bar, devagar, timidamente ele encostou a mão dele na minha mão e foi enlaçando ela devagarinho.
E a vida moderna e a ordem das coisas são hilárias, porque a gente já se agarrou, se sentiu de vários jeitos e tesões…mas a emoção de pegar na mão é diferente.

3 comentários em “O básico.

Deixe um comentário

