…………………………………………………………………………
-Alo? Captain M.? Tudo bem? É o Sérgio …
-Oi Sérgio, tudo bem, e vc…(????????)
– Então, vc me deu seu telefone ontem
-(??)
– Vc lembra de mim né?
– Lembro…(???)

TÁ OSSO!

Um comentário em “

  1. depois dissso tudo ainda teve uma tarde de domingo no embalo, é essa a cronologia??? Ai ami, ñ te liguei ou fui a seu encontro pois fiquei de encontrinho com meu goiaba. Hum sei lá viu, mas acho que estou desencanando ou é uma tpm, te ligo ou… meliga antes bjssssps: antes de parar com a vida noturna eu quero um asaidíííssima hehehesexta pode ser um bistrô e um internet… com banda de woods??? ou o que o valha ;>su ami

Deixe um comentário

