O medo de todos nós

Primeiro encontro. Fazia tempos que eu não me encontrava com alguém sóbria, um jantar mesmo.
Ele é bonitinho, mas muito pequeno pra mim. Começamos a conversar desajeitadamente tímidos e ele me conta que toma um remédio controlado porque é bipolar.
Nesse momento penso : whatta fuck to fazendo aqui… quero voltar…
O engraçado que eu tava achando que ele era esquisitinho quando me ligou. A gente intui cada coisa!
Me levou pra comer pizza, não perguntou do que eu queria e foi pedindo. Nisso eu percebi que ele tem coisinhas, ele falou que sempre come pizza ali que é na esquina da casa dele. Doidinhos tem rotina.
Eleé interessantemente o tipo típico dessa cidade : trabalha com o negócio principal daqui como a maioria, é dourado de sol, tatuado, corpo perfeito definidinho, só que muito pequeno, ele é do meu tamanho. Gosto de homem grande, de me sentir pequena quando ele me envolve. Homem pequeno me faz sentir meio sapatão, parece que eu to com um igual.
Me leva pra casa dele e depois de muita conversa sinto que em muitos aspectos somos bem parecidos. Será que eu virei um híbrido dessa cidade com pensamento de homem em um corpo de mulher?
Falou muita merda também mas eu senti uma conexão em vários aspectos. O principal foi sobre a carência dele, ele falou muitas vezes sobre isso.
Ele repetiu diversas vezes que queria uma namorada, não agüentava ficar sozinho. Foi casado também , mas traiu descaradamente e acabou o casamento. Sinto falta de dormir abraçado, de colo. Você me dá colo?
Depois do colo ele chora. Diz que chora muito, o tempo todo. No elevador, banheiro. Eu olhei aquilo e não sentí nada. O medo é contagioso e em um campo de batalha pode levar um batalhão inteiro pra morte.
Beijamos.
E espero que nunca mais o veja de novo.

2 comentários em “O medo de todos nós

Deixe um comentário

