Material pro blog

Por isso que eu gosto de sair na noite em certos lugares como o Grelha. Sempre surge material pra escrever. Ontem falando com meu ex caso disfuncional , ele pediu pra eu repetir o que eu tava falando. Repetí, e ele explicou que ele estava tendo micro vertigens porque estava sem a medicação dele, daí que ele tava saindo do ar por segundos.
Isso é um caso a parte, tem que ser explicado. Eu acho seriamente que esse menino tá pirando muito, a família tinha que socorrer. E ele é cunhado de um cantor famoso, tem uma família estruturadinha, será que ninguém percebe que o moleque ta pirandaço?
Ontem quando ele tava tocando eu percebi que ele se perdeu na guitarra, e ele percebeu que eu percebi. Deu uma risada entre sem graça e assustado com o próprio rateio dele.
Essa história de medicação… Eu tava falando com a T. sobre essa história de remédios enlouquecedores , depressão e acho que a gente meio que chegou em um consenso que era fraqueza, falta de garra.
Será mesmo?

Deixe um comentário

