Carnaval , tem foda que é hora.

Odiei esse carnaval. Uma bosta.
Eu tinha decidido ficar por aqui porque em poucos dias estarei indo para NY.
Mas, que bosta de carnaval esse…Gente estranha, a cidade esquisita.
Ontem nas minhas incursões solitárias arrumei um amigo. Simpatizei com ele porque ele tinha o jeito de Heath Ledger, bem alto e com o sorriso amplo.
Não falava coisa com coisa.
Que merda de carnaval.
A tarde teve um carnavalzinho na frente de casa. Quando começou a ficar bom, acabou. Tive que voltar breaca pra casa, coisa que eu detesto, deitar na cama e acordar as 11 horas.
Tomei banho e saí na incursão solitária.
O carnaval que eu mais amei foi em Ubatuba. Tocava forró, minha barriga era reta e eu 10 kilos mais magra. Agarrei dois ao mesmo tempo, maior malabarista, e tava com amigas divertidíssimas e com o mesmo espírito de criança.
Nesse mesmo carnaval, uma das amigas a G. agarrou um gato rasta negão. Ela some, depois volta falando que ele fez sexo oral nela na praia e fez ela gozar.
Ouvimos a história doida e voltamos pro forró.
Minha amiga M. foi pra Minas esse carnaval. Ela me disse que esse ano a gente tem que ficar sarada, lindas pra ano que vem ir pro Carnaval em Olinda. Diz ela que lá o bicho pega, é o carnaval mais verdadeiro. E segundo ela : ” a gente tem ficar sarada porque qdo a gente era piveta só beijava na boca. Agora a gente dá …”
Eu queria ir embora, levar minhas gatas e meu cachorro pra um país bem distante, onde eu tivesse uma casa com árvores em volta e um amorzinho gringo e feliz.

Deixe um comentário