Assim espero…

To esperando boas notícias. Sabe quando a gente é criança e a véspera de Natal é enlouquecedora?
Uma nova rotina está começando na minha vida, só depende de mim dar um gás em tudo e ser feliz de novo.
Aguardo ansiosamente meu novo amor, não vejo a hora de acabar essa etapa de trabalho da minha vida, espero chegar um dinheirinho para um projeto novo, acalento no meu coração a idéia de conviver com meu filhinho e minha pequenina de novo…
Enfim, esse ano tem que ser um pacote de presente gigante e bem feliz

Um comentário em “Assim espero…

Deixe um comentário

