NUm sei mais

É isso, não sei se tenho força pra começar de novo, se tenho forças pra encarar desconfianças, não sei se tenho saco pra tudo isso. Não sei.
Simplesmente cansei. E tenho a impressão clara que eu vou me afastar devagarinho, andando de lado igual siri.

Um comentário em “NUm sei mais

  1. Medo é uma merda, boicota nossos sonhos, nossas forças. Se vc seguir seu medo nao faz nada na vida. Se entrega, curte mesmo, o q tuver q ser sera, se nao for é pq tem mais coisa por vir, por isso q viver é bom….a gente nunca sabe o q vem pela frente.

Deixe um comentário

