Cada dia

Eu tive um final de semana muito feliz. Família, amigos de verdade, meu amor, tudo certo.
Mas, como sempre na cidade da Rainha de Copas tinha que acontecer algo inusitado…
No domingo, fui ao chá de cozinha de uma velha amiga. Lá, encontrei o chá de cozinha mais profissional e organizado de todos os tempos. Era em uma cobertura duplex, chegando lá na escadaria pétalas de rosas brancas com velinhas na escada te levavam ao piso superior. Muitas mulheres sentadas e mega comportadas tomavam seu suquinho de uva e maracujá enquanto moças de uniforme preto andavam pra lá e pra cá com pratinhos de salgados e organizando o organizado. Perguntei pra mãe da noiva: e aí tia? Cadê os strippers? Ela dá risada achando que eu tava brincando. Não, eu tava falando sério… precisa de dirty things em chá de cozinha…
Os docinhos pareciam de mentira de tão bonitos, bombons com calcinhas desenhadas, e tabuinhas de carne de chocolate… tudo de extremo bom gosto.
Quando estava começando a me entediar e pensei em ir embora, chegou uma mulher e começou a falar para aquela mulherada, ela é uma personal sex .
Deu uma palestra muito legal sobre sexualidade do casal sem putarias e muito profi.
Daí, ela dançou junto com a noiva simulando um strip usando uma cadeira. Muito legal e educativo… Eu filmei tudo pra fazer em casa…
Na vida, o mais difícil é fazer o dia a dia ser legal. O hoje é o que importa sim, não podemos esperar o amanhã pra ser feliz. Não vou esperar pra ter dinheiro no banco, viajar pra Europa pra ser feliz. Tenho que tentar fazer o dia a dia, na simplicidade, em um beijo, em risada, em uma taça de vinho pra ser feliz.

Deixe um comentário

