Sonhos e projetos…

Uma amiga minha lendo um livro que ainda vou pegar o nome, disse que está aprendendo a planejar seu tempo com a ajuda dele. As infos mais preciosas que eu absorví, foram que nós temos que ter um tempo diário para a elaboração de novos projetos, e escolher o nosso período mais produtivo para isso. Lê-se como período mais produtivo aquele em que sua cabeça está melhor, mais arejada para trabalhar. No meu caso, é a hora de escrever artigos e propostas.
E, tomar muito cuidado com emails e internet, porque te tomam tempo de criação precioso, e só abrir emails e responde-los quando não estiver na fase da cabeça arejada, e sim no seu pior período (o meu é lá pelas 3 horas da tarde).
Administrar o nosso tempo diário é uma arte, e depois que comecei a aplicar isso estou mais produtiva….

Um comentário em “Sonhos e projetos…

Deixe um comentário

