Let me spread the news…

Bem, estou em NY a trabalho. Mas eu não poderia deixar de aproveitar essa maravilhosa Manhattan, respirar e engolir sua diversidade.
Cheguei quebradaça e dormí, um sono agitado porque queria aproveitar a cidade mas o corpo padecia. Enquanto dormia no sofá do apartamento do meu anjinho que fica bem Uptown (181st), ele corria pra cá e pra lá arrumando as coisas dele para ir pra China . Ele é um fanático pela China, ama a cultura do país e está tendo aulas de mandarim. Me deu uma agendinha chinesa rosinha com dois ideogramas, não sei como se fala isso na capa e pronunciou : Rú dí com um timbre que soou quase como uma criança de 5 anos. Mas essa língua é mega complexa e tem para a mesma palavra entonações, modos de falar ( agudo, grave , nasalado) que a palavra se torna outra completamente diferente.
Vou ficar uns 10 dias no apartamento dele enquanto ele está na China. Na estante, milhões de CDs chineses e filmes. Em outra estante milhões de livros, uma bike no meio do quarto e a cama é um futton. Não curto dormir em futons, fico toda quebrada. Quando era casada e meu casamento tava falência, eu dormia no meu futton na sala com meu amado cachorro. Essa foi a ultima vez que eu dormi em um futton.
O apartamento é um palacete para os padrões de Manhattan. Tem dois quartos, sala e cozinha. O outro cara que mora com meu amigo tem origem equatoriana, é casado e tem 4 filhos. Ele usa o apartamento algumas vezes por semana qdo vem trabalhar em Manhattan, e a esposa dele qdo vem trazer a filha para aulas de musica na Broadway.
Eu to sozinha no apê, o que me proporciona sessões de sexo virtual com meu namorado a noite. De dia é bater muita perna…
No primeiro dia desci na Columbus circle e desci a Broadway, meio sem rumo com alguns endereços interessantes na cabeça, mas meio aventura, vagando na cidade.
Deixe um comentário

