Fatos inusitados do meu dia a dia

No apartamento que estou em Manhattan, mora com o meu amigo um americano de origem equatoriana de caráter duvidoso.
Ele conseguiu me fazer ter ânsia de vomito duas vezes nessa viagem. Vou contar como foi…
Enquanto meu anjinho estava na China, ele aparecia algumas vezes por semana no apartamento, pq ele trabalha na ilha, mas sua família live na Pensilvânia. Ele é casado e tem 4 filhos.
Não me enchia muito o saco porque assim que ele chegava, fazia uma social e ia para o quarto do meu amigo, fechava a porta e ficava falando com o meu amor pelo skype.
Um dia, suspeitei que ele tava sabotando minha conexão com a net. Eu falava com o meu namorado e caía toda hora, foi um saco, e isso aconteceu apenas uma vez e quando ele estava sozinho na sala trabalhando na mesa que estava o roteador. Ele também tem o discurso de deixar a entender que a casa é mais dele do que do meu amigo e blá… Resumindo, eu acho que ele pensa que ta me fazendo um grande favor também, e quer seu reconhecimento disso.

Da ânsia de vomito

Bem, aconteceu que ele chegou ao apartamento, era de noite eu comprei uma ciabatta para o café da manhã. Ele pergunta: esse pão é seu? Respondo que sim, e ele diz: posso pegar? Lógico que eu não ia dizer a verdade : não, vc não deve pegar porque amanha vou acordar as 7 da manha pra tomar meu café e não quero ter que comprar meu café no Starbucks e tomar no metro pq eu não tenho essa coordenação toda que o pessoal daqui tem com os seus bagels e ventis.
Ele pega minha ciabatta, que ele nunca repôs ( acho que foi o meu pagamento para ele de ficar no ape) e ferve 3 ovos e come os ovos cozidos com a ciabatta.
Não sei se foi a mistura de apto fechado, calefação e cheiro de ovo, que fez meu estomago revirar total. Corrí para o quarto e abri a janela toda, naquela puta frio e respirei o ar congelado da cidade em busca de fugir do cheiro podre. Isso, podre, acho que o cara deve ser meio Abe aquele personagem do Hellboy que come ovos podres….
Coloquei a cabeça pra fora e respirava enquanto meu corpo involuntariamente se contraía para vomitar…
Daí ontem, trabalhava em casa a tarde quando ele chega. Abre a porta correndo e entra no banheiro. Saí do banheiro e me diz em um espanhol estranho: Quando La mama naturaleza jama, ela jama!
Caralho pensei eu, esse merda me cagou no banheiro. Ele vai embora em seguida e eu quis fazer xixi. Abri a porta do banheiro mais uma vez, saio correndo pela casa pra dessa vez ir ate a janela da cozinha e de novo, urghhh urghhh controlar meu corpo das ânsias que o cheiro de bosta tava agoniando.
Entrei no banheiro com o nariz tapado, peguei o primeiro liquido de limpeza e espirrei em tudo, abri toda a janela do banheiro e corri para a cozinha de novo….
Whatta fuck!

Deixe um comentário

