na terça…

Aqui na terra da Rainha de Copas, academia de ginástica é local de desfile e vitrine. Hoje tinha uma mulher alta estilo Claudia Raia, corpão, cabelo solto comprido, cada vez que ela terminava um movimento jogava a cabeleira para os lados e olhava a audiência. O espelho da academia é o rio do Narciso, e um dia, eu vou ver o espelho se abrir e alguém pular La dentro, na adoração da própria imagem…
Eu por outro lado, com as minhas perninhas gordas e cheias de gordura localizada riscando elas horizontalmente, ando pra La e pra cá nos aparelhos com uma camiseta branca comprida suada e grudada, rabinho de cavalo com cabelo curto (efeito espanador), rosto vermelho e as pernas peludas.
To La pra malhar mesmo, não to nada interessada em parecer bonita ou preparada, estou tentando o máximo que posso não me entediar da rotina do exercício e emagrecer 9 kilos nos próximos 2 – 3 meses.
Uma coisa interessante é o estimulo que vc tem que dar a si mesmo pra continuar… Na esteira durante 25 minutos, uma nóia, com o ipod na orelha começou a tocar uma musica da Juliete and the licks… e eu me empolguei e comecei a correr… fiquei tão satisfeita comigo mesma e espantada por uma musica ter feito e estimulado uma atitude tão necessária para deixar minhas coxinhas torneadas e pararem de bater umas nas outras.
Amanha tem mais… vou programar umas musicas empolgantes de novo…

Deixe um comentário

