Cidade LUnaticaniversitária

Saindo da cidade de Copas e chegando na dos estudantes, um trajeto que faço pelo menos uma vez na semana.
Chego na portaria para identificação e o porteiro dentro da guarita com um telefone pendurado no ombro direito me pergunta:
– Moça, o que é distúrbio bipolar?
– Bom, acho que é quando a pessoa passa da normalidade rapidamente para a irritação, tristeza , algo assim.
– Ahh…
Daí, ele responde exatamente o que falei para a pessoa do outro lado da linha. Pergunto para ele:
– Mas porque vc está me perguntando isso?
Ele desliga o telefone e me diz:
– Minha amiga aqui , que trabalha comigo, ta chateada porque falaram que ela tem isso e ela não sabe o que é.
– E porque vc achou que eu sabia? Tenho cara de quem tem? ( agora definitivamente ele vai pensar que é o dia de encontrar loucas dele)
– Não moça, de maneira nenhuma! É que vcs que mexem  com vírus , bactérias devem saber dessas coisas tambem né?
– É…

Deixe um comentário

