Você é G

Momento depre do dia: a vendedora de calcinhas que comprimem a barriga e a bunda ( isso já era suficiente humilhante) estava procurando meu tamanho ideal. Passando o dedo sobre um gráfico em que o peso e altura convergem em um mesmo ponto, ela procura o tamanho ideal da minha calcinha super compressora de panca e bunda, me diz: você é G.
Quando que eu virei G e não percebi? Como a gente se engana, faz tempo que sei que sou G. No dia que comprei aquele shorts curto jeans que ficou lindo, mas era 42, nas minhas idas a praia em que tenho que encher minha coxa de talco antes pra não ficar assada. Onde mais, me deixa ver… Quando a minha avo de 91 anos me fala muito docemente e no final da sentença mostra a preocupação : – Filhinha, vc não vai fazer academia? – Por que vozinha? To gorda?
Ai filha, é que vc sempre foi tão magrinha…
Mas o aviso do momento G foi quando o meu jeans mais largo começou apertar na cintura ate finalmente não passar na coxa.
Eu gosto do meu corpo. Diferente de muitas mulheres mega complexadas, eu gosto dele sim. Mesmo assim gordinha eu me acho gata.  Tenho uma lordose acentuada que faz minha bunda sempre parecer arrebitada, e agora que ela ta grandona dependendo da roupa favorece muito ou acaba com a minha vida. Meu peito depois de gorda ficou lindo, grande , redondo… e meu namorado ama, diz que são perfeitos ; e olha para eles como se fosse uma obra de arte ( acho que deve ser uma expressão parecida como eu olhei os Boticcelli no Uffizzi ).
Eu prefiro dizer que pareço uma versão da Sofia Loren mais baixa porque nunca uso salto. Atualmente eu comparo o meu corpo aquelas matronas sexy do cinema italiano: ancas largas, cintura… Elas andavam com aquela bundona e peitao com agilidade ! Esticavam a massa com os braços gordos e grandes porem fortes e enérgicos! Faziam escândalo na rua e pegavam os filhos nos braços ( um em cada!); igual eu faço com meus gatos!
E verdade, e falo de coração. Depois de muito lutar com a balança, tomar anfetaminas, me sinto ótima na minha pele. So queria ficar mais forte, mais pump, isso sim.  

5 comentários em “Você é G

  1. INFELIZMENTE PRECISAMOS MUITO DA NOSSA APARÊNCIA,ALIAS DEPENDEMOS DELA POR ISSO NOS EXIGIMOS TANTO,MAS NO FINAL DA VIDA VEREMOS QUE ISSO NÃO IMPORTA MUITO E PERCEBEREMOS O QUANTO PERDEMOS TENTANDO MANTER O PESO O QUANTO DEIXAMOS DE SER FELIZES POR CAUSA DESSA IMAGEM,MAS FAZER O Q!!!ENQUANTO NÃO ENXERGAMOS NOSSA VERDADEIRA FELICIDADE,FICAMOS A BRIGAR COM A BALANÇA ATÉ PERCEBER QUE O QUE IMPORTA É QUEM O NÓS SOMOS E NÃO O QUANTO PESAMOS!!!!

  2. Nossa, realmente a gente não nota quando vira G, ou apenas não quer notar!confesso que ganhar mais "carne" me deu um bumbum muito melhor, e até fiquei mais confiante!!! Mas as vezes dá também aquele desânimo qdo todo mundo olha pra vc e fala, nossa, vc mudou! tá mais gordinha, heim? eu morro de raiva disso xDmas fazer o q? eu é q não vou parar de comer, e nem entrar em desespero… Comer é divino!!!!

Deixe um comentário

