Colocar nomes nas coisas

Meu celular é pink devil oishi ( porque comprei o cover no Japão)

meu vibrador se chama Axl Rose ( não necessita maiores explicações)

Meu aspirador de pó tem o codinome de filho do Darth Vader

Meus peitos estão ficando molinhos, tenho que fazer musculação porque eu tô muito tentada a chamá-los de bambuchas. Lembra da bambucha? Aquela bexiguinha que a gente enchia de água para jogar nos outros no Carnaval.

bambucha…bambucha

Lembrei que sentí algo parecido antes http://wp.me/p2b7Wf-eL

Um comentário em “Colocar nomes nas coisas

Deixe um comentário

