Maldade ou insanidade?

Não consigo identificar se o comportamento dela é de verdade, charminho ou puro fingimento. Porém, eu sei identificar crueldade.

Já que eu tenho que pagar para ter um amigo que goste de uma blusa, ou um ex namorado que goste de uma blusa – e eles só gostam porque eles são pagos para isso, ou seja, tudo que me rodeia é falsidade e interesse em grana, não porque eu fico bem com a blusa, ela tambem quis dizer que para eu ser amada , ou admirada  – ou ser comida eu tenho que pagar para isso.

Pois bem, recado dado.

Um comentário em “Maldade ou insanidade?

Deixe um comentário

