O coração estragado – ou a ilusão da boa p i c a

Parte 1. O imediatismo ilusionista

Eu vou confessar. Me apaixonei.

Eu sei, já sentí essa merda antes. Minhas amigas, preciso delas preciso respirar fora dessa nuvem de paixão e frio na barriga.

Ouvindo as palavras da amiga americana que acalmaram meu coração:

Roberta, lembra que vc sentiu a mesma coisa pelo japonês… ( o malabares mágico de Fukuoka)

Roberta, ele tem 24 anos, ele está agindo como um cara de 24 anos. Aquele egoísmo típico da idade…

Roberta, não é que ele não goste de vc, tenho certeza que ele curtiu e curte, mas vcs são de mundos muito diferentes e ele não tem expectativas.

Eu, comigo mesma: esquece ele!  Relacionamentos tem que ser escolhidos wisely, ele não tem grana, é 14 anos mais novo e vc vai enjoar em 1 ano…

Mas, eu penso tanto nele… Confesso que ta diminuindo, mas sinto saudade…

Eu queria que ele ligasse. Todo dia . Toda hora. Ele não liga…

Foda.

Parte 2. A estratégia da diluição  -o renascimento

Mas tem aquele mino… ele liga, manda mensagem. Ele é ótimo, mas ficou perdido na distância e foi temporariamente vencido pelo imediatismo e o presente. Ele volta a crescer , eu deixo ele crescer para matar o outro.

A diluição consiste em inicios de relacionamentos, que chamo simplóriamente de pré namoro, não deixar o foco sentimental em apenas uma pessoa.

Como ja aconteceu anteirormente em minha vida, a paixão era uma ilusão. Daí entra uma pessoa grande, com grandes conversas , sentimentos e qualidade de relacionamento que fazem o outro parecer patético , e até o falo encolhe.

A paixão é sustituida por amor, e fico com vergonha de mim mesma por confundir pela enésima vez na minha vida pica com amor.

Parte 3. O fora no babaca idiota que nunca ligou

E aquele que nunca ligou, um dia , sem ter mandado uma mensagem, telefonado, vem querer me visitar / comer na cidade de Copas…

forao Foi melhor que cuspir na cara dele

Deixe um comentário

