Os 40 es†ão chegando

E aconteceu assim; um dia eu acordei e tinha 38 anos. Com meus 20 anos , 40 era a pessoa mãe, feia sem graça.  A mulher preocupada que não fazia mais sexo.

Ignorância dos infernos…

Outra coisa que eu pensava; não casou até uma certa idade fodeu. Ninguem vai querer uma quarentona. Tem muita menina bonita, barriguinha seca.

Ignorância dos infernos…

Tantas amigas estão no ápice da beleza e da vida sexual que não existe lugar para a vontade de voltar aos 20 ou 30.

Quem alimenta a nossa mente de tantas falsa verdades? Deixando um rastro de ansiedade e desespero por décadas na alma feminina, nos  fazendo  pensar que existe um ” fim da linha”. Isso é um comportamento que não vejo em homens. Eles são mais leves com esse aspecto, o fim da linha tá mais ligado ao pinto mole, ou ao fracasso da instituição familiar que eles construíram, ou falência.

Comigo, nunca me sentí tão bem. Eu vou  fazer 39 anos. Não tenho a barriga chapada dos 20 anos, o peso  dos 20 anos e nunca me sentí tão bem.

Um comentário em “Os 40 es†ão chegando

Deixe um comentário

