Minha vontade

Começaria dando aquela session de tapas na cara
– Filha da puta ingrato tem que tomar
– Cadê tuas bolas seu merda falso do caralho?
– Tu não é homem, tu não é nada, é um cagão!
Eu queria pegar aqueles dois imprestáveis e chutar a cara deles até virar uma pasta de sangue . Eles começam a se engasgar na poça sanguínea em volta da cara deles. Pegar a boca metálica daquela merda e puxar cada grampo com alicate e uns dentes fora pra ver a raiz pendurada.
Daí chega a hora do saco. E eu deixo até ver a cara de peixinho na beira, pra depois acabar todo e qualquer tipo de movimento.

Sanidade

Por mais que queiram e quiseram a vida inteira me taxar de louca, devo dizer-lhes: eu não sou. Sou estourada, passional quando vejo já to grudada em alguém socando, mas não sou insana.

Pra mim é tudo muito bem resolvido, gosto ou não gosto, quero ou não. Quando eu sentí que podia ficar com seqüelas por causa do final de ano mais podre que eu já tive e ter passado por episódios altamente traumáticos, comecei a pensar em fazer terapia. Mas, resolví criar o blog ao invés de fazer terapia, conselho da T que deu muito certo.

Mas agora eu tenho um relacionamento disfuncional.

Na verdade nem é um relacionamento, nem sei o que é isso. Mas não é minha culpa! ( É sim sua mentirosa)
Já é disfuncional porque não se fala sobre o relacionamento. Ele porque não consegue e eu não toco no assunto pra num estragá o momento, ( é onde está a sua culpa!!!) porque sei que vai dar merda… e também porque tá muito bom assim.
Na última vez, eu olhava pra ele e pensava: quero ele assim, não quero ele pra mim.

E eu já quis no passado próximo.

Como as coisas mudam e o mundo continua dando pequenas cambalhotas… ( cuidado pra não vomitar!)

Pênis e montanha

A notícia que me fez chorar de rir hj tem a ver com futebol. No jogo da Croácia contra Inglaterra, chamaram um cantor inglês pra cantar o hino da Croácia. Ele ao invés de cantar ‘”mila kura si planine” que em croata quer dizer “meu querido, quanto amamos nossas montanhas” , trocou uma letra e cantou mila kura si planina” que significa “ meu querido, meu pênis é uma montanha”.
Os jogadores da Croácia morreram de rir e os dirigentes também. Eles relaxaram e ganharam o jogo.

A Noite

Em Sampa minha prima querida me convidou para um churrasco. Era uma casa linda, decorada com felicidade, com um muro de grafite lindo e um jardim maravilhoso. Você esquecia que estava em São Paulo.
As pessoas muito simpáticas e com roupinhas fofas, homem magrelinho com calça skinny é o máximo! E esse tinha um corte de cabelo interessante *fig esquerda.
A casa, que na verdade era uma produtora de finalização tinha um dono. O olhar dele era tão triste e ele não agüentou 2 minutos de conversa lúcida comigo, ele tinha que se portar em um display porra louquice. Depois fiquei sabendo que ele estava se separando de um casamento de 17 anos.

A festa poderia ter acontecido nos anos 60 pela vibe da galera, tava engraçado. Tinha uma argentina putona que fazia charme falando um castelhano inentendívellll, e a cena que me fez chorar de rir , foi a Argentina falando com o churrasqueiro que tava loucão.
Ela falava de um jeito que só entendia a entonação de final, e ele perguntava de volta. Ela falava algo como ali limi lia, e ele respondia perguntando: que? vc quer ser da minha família? Ela: Te exoo… e ele : quer fazer sexo??

Todo ambiente da casa tinha corações grafitados na parede. Eu achei que era uma brincadeira em relação a carta de copas, ou a Rainha da Copas da Alice, já que lá parecia o mundo dela mesmo…mas na verdade era uma homenagem do dono da casa para ele mesmo na sua festa de 41 anos. Isso é uma história a parte, vc não falaria que ele tem 41 jamas! Mas na hora em que eu conversava com ele eu vi que os olhos não eram de menino.

Festinha boa e bizarrinha. Era um ambiente onde tudo é efêmero, e o que importa é aparências e tatoos e ter dread te faz comer mais minas ou minos… lá, eu conseguí um feito que parecia o mais improvável de todos: arrumei um amigo!

To de luto pelo meu sexo

Pelo amor…to assustada, indignada e perturbada.
Tava trabalhando e decidí dar uma navegadinha pra me distrair. Em um certo site feminino tava : a plástica íntima… curiosa fui checar.

Me arrependí do fundo da minha alma e da minha calcinha! A matéria era pra vc deixar sua xana linda e maravilhosa, retocar os lábios pra não demonstrar a idade..Xana tem idade? A minha ficou mais safada com o tempo, mais rápida… mas feia?? Será que ela é feia?

http://www.bolsademulher.com/amor/materia/primeira_vez_outra_vez/12224/1/

E agora? Quando eu estiver lá …opa, na verdade, qdo ele estiver lá, e eu me concentrando pra chegar lá, vai ter uma vozinha na minha cabeça: ele vai achar a tua fetsa feia, acabada. Tanta gente fazendo plástica… será que a minha entra no padrão de qualidade dos cirurgiões?

Vão todos à merda! Que loucura é essa que tá acontecendo com a gente??
Mulher de barriga esticada com o umbigo parecendo um fiofó eu já achava foda, mas operar a vagina? E o foda, é que esse tipo de operação é pra agradar o macho!
Eu não quero um homem que vá gostar mais de mim porque minha buceta parece de menininha, eu vou é achar ele um pedófilo!

Tem outra cirurgia que é pra estreitar o canal vagina, e a justificativa é que a mulher vai ter mais prazer . Papo furado, ela quer ouvir do macho: Ui… como vc é apertadinha..

Tem coisa mais triste que isso? Chegamos no fundo do poço.. amigas, recolham os restos de sutiã queimados e vamos lá em casa tomar um valium com vinho.

Essa mulherada de hoje é uma bosta.